terça-feira, 23 de junho de 2009

Eu Queria.



Que a inveja não existisse, que no amor não houvesse sofrimento. Eu só queria viver num mundo de paz, e sair de casa com a certeza de que eu voltaria. Eu queria não acreditar em qualquer palavra afetuosa onde não houvesse sentimento algum. Eu queria que a desigualdade social não existisse, e que todo esse preconceito que existe dentro de mim fosse embora e nunca mais voltasse. Eu queria não ter medo de magoar alguém sem antes pensar em mim. Eu queria ter um triturador gigante, no qual triturasse todo ódio do coração das pessoas. Também queria muito que todos pensassem no próximo. Eu queria muito que todos esses filhos da puta que se acham, tomasse no meio do cú. Eu queria tanto, tanto...Mas como nada posso fazer, só me resta desabafar. Obrigado!

(Gabriel Brandi Silva, 23/O6/2OO9)

9 comentários:

  1. tá foda amigo,foda !

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamte (!)

    Eu queria muito que todos esses filhos da puta que se acham, tomasse no meio do cú [2]

    ResponderExcluir
  3. E eu queria que todos que se acham no direito de mandar na vida dos outros, sem querer saber o que se passa na cabeça de cada um...tomsse bem no meio do olho do cu!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria

    Que a inveja não existisse, que no amor não houvesse sofrimento.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ter um triturador gigante, no qual triturasse todo ódio do coração das pessoas. 2

    ResponderExcluir
  6. Eu amo seus textos, você escreve demais beib!
    Sem contar que,você tem toda razão; nós ainda vamos mandar aqueles idiotas que se acham tomar no olho do cuzin ok?
    Te amo muito, obg por tudo x3'

    ResponderExcluir
  7. Concordo pelnameente em tudo oque você disse '

    adoorei seus textos '

    ResponderExcluir
  8. seus textos são os melhores.
    eu ameeey, vcoe ja pensou em escrever um livro ?

    ResponderExcluir