sexta-feira, 31 de julho de 2009

Vitalidade.


Me pego pensando as vezes se conseguiria viver sem você, como seria tudo sem te ter ao meu lado. Seria uma droga, uma droga. Não sei se consigo mais viver sem teu corpo colado ao meu, sem teus olhos fitando os meus, sem meus dedos entrelaçados nos teus. Você é vital, sem você não dá mais. Minha maior força, minha maior inspiração, é saber que te tenho comigo e que jamais vai me deixar cair. Quando estou contigo, o tempo pára, só consigo viver aquele momento, sentir a felicidade batendo em mim como se fosse uma brisa, num fim de tarde de verão. Meu coração acelera só de ouvir tua voz, só de chegar perto de ti. Se te tenho hoje, é porque eu realmente te amo, porque eu realmente te mereço. Não sou, não penso, não ajo se não te tenho comigo. Papai do Céu traçou nossos destinos, e ninguém seria louco em tentar nos separar. Se eu vivo hoje, é por você, pra te fazer feliz. Você é minha vida, minha razão. Você é minha diva, minha rainha, minha princesa encantada. Daria minha vida, por um sorriso teu. Prometo não te fazer sofrer, e te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Não quero pensar em mais nada, a não ser em nós. E se isso for um sonho, por favor, não me acorde. Eu te amo! s2R.

(Gabriel Brandi Silva, 3O/O7/2OO9)

9 comentários:

  1. cada vez melhor amigo :) parabéns.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah, que lindo. vocês vão ser felizes pra sempre, como num conto de fada. muito foda, parabéns. beijos :* s2

    ResponderExcluir
  3. aaaah que lindo, desejo a vocês toda a felicidade do mundo *-* só pq são uns amores de pessoas<33

    marcela .

    ResponderExcluir
  4. obrigado fer, de verdade. te amamos demais x3' | áh má, valeu *-*' beijo :*

    ResponderExcluir
  5. e eu ainda me pego tentando escrever coisas tão lindas quanto você escreve para mim. eu não sei mais o que dizer. procuro palavras,tentar encontrar um meio de expressar tudo o que se passa dentro de mim quando eu tô ao teu lado,o quanto eu te amo. mas...nunca acho que seja o bastante! você é vital para mim também,meu amor,tanto quando o ar que eu respiro. tornou-se minha vida,o meu tudo,a minha razão. sem você,não sou a mesma. eu te amo,e te quero para toda a minha vida. s2'

    /beca.

    ResponderExcluir
  6. O amor nos torna poetas...

    ResponderExcluir
  7. *----*

    oowwnn liindoo esse ;*

    By; Kiq =*

    ResponderExcluir