segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Partindo.


Não importa se o céu está coberto por nuvens que se tornam escuras devido ao sol que baixa. Não importa se a chuva cai sobre meus olhos, e escorre sobre minha face junto a lágrimas carregadas de sofrimento e tristeza. Não importa se essa minha caixa mirabolante, denominada cabeça, não consegue mais pensar. Não importa se eu tenho o carro do ano, ou a roupa da moda. Não importa se amanhã fará sol, ou terá uma tempestade de chuva e vento. Não importa se os políticos são corruptos, pois isso é mais que comprovado. Não importa, não importa...nada mais me importa, talvéz nem minha própria felicidade, ou a minha vontade de viver.

Aos poucos vou desistindo de tudo isso, vou desistindo dessa batalha. Não tenho mais forças para encará-la de frente. Vou caminhando dentro das possibilidades que a vida me oferece, e aos poucos minhas pernas se cansam e se arrastam. Já não sei mais para qual caminho seguir, qual o caminho da felicidade. Cansei de procurar a própria felicidade, cansei de viver. Nada mais me importa se não tenho você. Por quê você não volta e me mostra novamente a felicidade e me traz de volta a vontade de viver? Se as coisas continuarem assim, eu perderei a vida, e você perderá a única chance de ser feliz. E mais uma vez com rios de lágrimas escorrendo sobre mim, deixo minha última mensagem antes de partir. Sem mais!

(Gabriel Brandi Silva, data não especificada.)

28 comentários:

  1. Nossa, seus textos são muito bons! Amei esse de verdade *-------*

    ResponderExcluir
  2. minha vida faz mais sentido com os seus textos. Por favor nao pare nunca de escrever.
    voce e esse seu dom maravilhoso !

    eu te amo demais meu gordinho.
    conta comigo. PRA TUDO*

    Caroline Marcassa de Araujo ♥

    ResponderExcluir
  3. Brandi, você é foda \õ

    ResponderExcluir
  4. - você, sem dúvida nenhuma, é meu ídolo. seus textos são os melhores amor *---------------------*
    eu te amo (L)


    Juuliana.c

    ResponderExcluir
  5. Que coisa maravilhosa, intensa, bem escrita...
    Meus parabéns!!!
    Aplausos a vc, a sua criatividade!

    ResponderExcluir
  6. aah que lindo seus textos *----*

    ResponderExcluir
  7. Uau, muito profundo. Lindo e sincero de verdade. Parabens, seguindo, pode?

    ResponderExcluir
  8. muito legal suas idéias véi na moral curt mesmo
    me segui ja to te seguindo abraço

    ResponderExcluir
  9. Lindo, cara!
    Muito forte, muito sentimento! Palavras muito bem colocadas!
    Escrevo, em vesos, com uma temática parecida com a sua... se quiser dá uma olhada: http://planetabandonado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo o texto, super bem colocadas as palavras.
    Apaixonado, né?
    Continue escrevendo.
    Beijoss :*

    ResponderExcluir
  11. me orgulho de ti,amigo. seus textos cada vez melhores *-*
    bjbj :* s2

    ResponderExcluir
  12. Cada vez melohr seus textos, esse ficou FODA
    Caio Brandi ;D

    ResponderExcluir
  13. não sei mais o que dizer, seus textos são os melhores sempre *-* parabéns e sempre mais e mais. ♥

    ResponderExcluir
  14. Como você escreve bem, C. *-* Um dia ainda sonho em escrever como ti, ou não. SHUDHUSDUS
    Eu te amo, e tu nunca vai partir daqui. D: Eu não vou deixar, tlg.
    Beijos s2

    ResponderExcluir
  15. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito perfeito o texto! *-*
    ameeeeeei =D
    sério mesmo

    ResponderExcluir
  16. Nossa,meu amor,que texto é esse? Tá triste,mas tá maravilhosamente bem escrito. Me orgulho muito de você,mesmo. Eu te amo. s2G.

    ResponderExcluir
  17. ja pensou em escrever poesia?

    ResponderExcluir
  18. Cara! Depois de ler um texto desse dá vontade de ir procurar não uma, mais muitas paixões! Afinal de contas é isso que importa!

    Abração e parabéns!

    www.diariodocliente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. amei lindos o seu texto!de verdade

    ResponderExcluir
  20. muito, muito lindo e foda *O*' parabéns.

    ResponderExcluir
  21. É beib, só você consegue escrever coisas tão lindas assim! Eu te amo demais, e seus textos são ótimos s2

    ResponderExcluir
  22. Esse teu texto esta completamente sendo inspirado por todos. Adorei.. voce vai ser um JORNALISTA e tanto. Ou quem sabe, escritor. Continua assim, com tua inspiração e dom de escrever.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. você escreve muito bem, nunca pare de escrever, sério! s2 /ma

    ResponderExcluir
  25. muuitooo foodaa seus textoos! *---------*

    by: Kiq

    ResponderExcluir