domingo, 3 de janeiro de 2010

É literalmente AMOR.




O vento forte que bate em minha janela traz palavras carregadas de dor, sofrimento e solidão – todas proferidas por você. Se lembra quando você se foi?
Como pensar na possibilidade de ser feliz se eu não tenho o que mais preciso? Como pensar no lado bom, se na nossa história, a melhor parte você levou?

Não sei quando esse pesadelo se acabará, quando presenciarei a tua volta. Porém, que breve seja.
Fica comigo as nossas cartas, as nossas canções, as nossas brincadeiras, os nossos banhos de chuva...até nossos retratos mais fúteis onde caíamos num mar de risos após as poses mais tolas. Fica comigo as tardes que passamos, vendo o sol se pôr. Fica comigo as lembranças de um casal apaixonado. Fica comigo os risos, as lágrimas, as brigas, e as reconciliações. Fica comigo todo amor, toda essa paixão enlouquecedora, e a ciência de que tudo realmente valeu a pena.

Porém, o mais importante de tudo, é saber que teu nome está gravado em mim, que nossa história jamais terá um fim. Nosso destino foi traçado. Traçado com as linhas mais fortes onde jamais se apagarão. E hoje, o sentimento que reside dentro de mim se chama esperança. Reside dentro do meu coração esperança de te ver voltar, te abraçar, e te dizer sem vergonha nenhuma as nossas três palavras mágicas: “Eu te amo!” Que seja como nós prometemos um ao outro: verdadeiro e eterno.

Eu te amo, Rebeca Faria Amorim!

9 comentários:

  1. ta realmente maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo seus textos, e já disse isso *-* Fico muito feliz que tenha voltado à postar, seus textos te fazem bem! Te amo muito :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah aaaaaaaah brandi porque voc tem que ser tao bom com as palavras? ai que raiva me da esse dom? acho que ja cansei de comentar aq que seus textos sao lindos, que eu sempre me emociono quando leio e etc, sério eu acho voces lindo, perfeito e torço muito pra que dure, literalmente amo muito vocês, não deixe de esvrever aq nunca ok? (L)
    maciel bj.

    ResponderExcluir
  4. que liiindo *-* eu ameeei s2'

    ResponderExcluir
  5. Cada dia que passa,eu te amo mais. Cada dia que passa,eu me vejo mais dependente de você e de nosso amor. Me encanto com suas palavras,mô,que tanto me confortam. Você é uma parte minha. E suas palavras,em momento de ausência,o meu maior refúgio. És meu porto seguro,e tu sabes disso. Fica contigo todas nossas lembranças,e a certeza de meu amor. Fica contigo uma parte de meu coração e a ânsia de te ver,de te tocar o quanto antes. Fica contigo a saudade,o gosto de quero mais. E comigo também. Fica contigo,metade de mim. E ao meu lado,metade de você. É eterno,eu te juro!

    ResponderExcluir
  6. uow, foi vc que escreveu? que liiiiindo :D

    ResponderExcluir
  7. meeu, que lindo! *-*
    seus textos são os melhores; parabéns Brandi (:

    ResponderExcluir
  8. ahh
    Lindo *-*
    Essa esperança tambem reside em mim
    :D
    bjaO

    ResponderExcluir
  9. nossa que texto lindo...
    fiquei realmente encantado
    acho que vc devia continuar.
    pensando bem, vou divulgar esses textos maravilhosos

    ResponderExcluir