quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Bem mais valioso.


Me pego sempre lembrando da minha infância, dos meus sonhos, das minhas ambições. Herdeiro de uma família de classe média, eu era sonhador. Sonhava em ter uma limosine, sem ao menos saber o que era. Sonhava em ter o video-game do ano, o computador da minha tia que na época 512mb de memória não existia. Sonhava em ter uma casa com piscina, em ser rico. Sonhava em ser jogador de futebol, como todo garoto. Era materialista, imaginação fértil, como toda criança é. O tempo passou, e sem ao menos perceber, mudanças começaram a aparecer em mim. Não notava que a adolescência batia em minha porta como se fosse um simples e humilde vendedor de sorvetes. Aquele pequeno garoto, deixava em pensar em materiais, e passou a ter consciência de que não é necessário materiais pra ser feliz. Passei a notar que uma das coisas mais valiosas da vida é ter alguém ao meu lado, que me ame e me ajude independente da minha classe social, do meu jeito de ser. E com o passar do tempo, descobri que isso se resume em apenas uma palavra e o nome dela é Amizade. Passei a dar valor em minhas verdadeiras amizades, aprendi a conservá-las e passei a ter comigo a certeza que não existe sentimento mais puro e verdadeiro. Sou grato à vocês, pelo simples fato de aparecerem em minha vida. Também sou grato por todas as vezes que choramos e rimos, por todas as vezes que caimos e levantamos, por tentarem sempre amenizar qualquer sofrimento que ousasse me atingir. Obrigado por me ensinarem o verdadeiro significado da palavra amizade. Sério, sou grato por serem meus amigos. Não posso negar que vocês, são os melhores amigos do mundo, não é? Gostaria que todos ficassem cientes de que estaremos juntos até o fim, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe, assim como é jurado em casamento. Nossa amizade é um casamento, envolvendo fidelidade, e sinceridade acima de tudo. E a todos vocês eu só prometo amor eterno. Obrigado, meu Deus, por ter colocado pessoas tão maravilhosas em minha volta, em minha vida. Nunca duvidem do meu amor, pois o que eu sinto é simples, verdadeiro e eterno. Eu amo vocês, melhores amigos do universo. @ Ps: Texto dedicado especialmente à Carlos Arice, Jonathan Rodrigues, Beatriz Secco, Beatriz Meyohas, Fernanda Lopes, Fernanda Soraggi, Beatriz Maciel, Julio César Passos, Carolina Silva, Marcella Fiod, Adriana Faria, Higor Cioffi, Roberta Villasboas.

(Gabriel Brandi Silva, 12/08/2009)

14 comentários:

  1. porra cara , sem palavras , choreii dms lendo isso -s , e queria dizer que tu sabe que eu te amo dms e que sempre estarei contigo ali caminhando junto seja na alegria ou na tristeza estaremos sempre alii juntos . e que hoje eu posso dizer com a boca cheia que eu tenho um melhor amigo e que ele se chama : Gabriel Silva Brandi , EU TE AMO E TU SABE DISSO s2'

    ResponderExcluir
  2. Nada é mais verdadeiro do que o amor que eu sinto por vocês.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, eu queria te agradecer por colocar o meu nome ai ... você não sabe a importancia que isso faz pra mim! Segundo, eu queria te dizer que nenhuma palavra vai conseguir descrever o que eu sinto por você :) Eu tenho tanta gratidão por ti, gratidão por você me ajudar nas horas que eu preciso, gratidão por você me fazer sorrir, gratidão por você ser essa pessoa linda que você é! Sei que se eu te agradecer, você vai brigar comigo, mais você já sabe que eu sou eternamente grata só por você ter surgido na minha vida! Obrigada por tudo, Gabriel Brandi (L)

    ResponderExcluir
  4. Meu, me fez pensar nos meus amigos. foda demais.
    Amo voce Gordo (L) continue assim !

    ResponderExcluir
  5. Bieeeeeeeeeeeel que lindo *-* doreei seu blog :)

    ResponderExcluir
  6. Júlio César Passos12 de agosto de 2009 às 21:50

    brandi, sério, eu acho que não sei o que seria de mim sem você, obrigado por me ouvir falando de coisas que você nem tem obrigação de ouvir, como os meus problemas e as minhas idiotices, me desculpe por qualquer coisa que eu tenha feito que possa ter te magoado, e você sabe, que sempre que precisar eu vou estar aqui. eu te amo, amigo x3

    ResponderExcluir
  7. Amizade é a melhor coisa que uma pessoa pode ter!
    Parabéns, bons textos =)

    ResponderExcluir
  8. E mais uma vez vc me faz chorar...Obrigada por me incluir em tão seleto grupo! Vc é muito especial e tenho certeza de que terá seus sonhos realizados com a ajuda de todos esses amigos ai.

    Que Deus sempre te abençõe!

    Amo vc, meu filho que a vida deu de presente!

    ResponderExcluir
  9. que lindo, que lindo, que liiindo.. aaameei best *-*
    te amo ♥

    R.

    ResponderExcluir
  10. Sabe, czão. Você é muito importante e especial pra mim, e não quero nem imaginar como é uma vida sem você. Sempre que eu preciso, você tá aí, e isso pra mim é confortante. E você sabe que eu to aqui também, dã. rs Eu sou péssima com as palavras, diferentes de você, ok ): Eu te amo, czão. Muito muito s2

    ResponderExcluir
  11. eu não sei o que te dizer, você é especial demais pra mim, cada momento que a gente teve junto será guardado aqui comigo pra sempre. sem você eu talvez não seria um pouco do que sou hoje, eu não saberia a amizade que estaria perdendo. na boa, eu me emociono lendo teus textos aqui, um mais lindo que o outro e tal, mas qando eu li esse, sei lá, me deu um aperto no coração, vontade de chorar e me fez pensar de como as coisas mudam, de como a vida é boa, trouxe você pra estar aqui comigo nas horas felizes e tristes, e de que não precimos de mais nada do que um simples gesto de carinho. pode ter certesa que pra sempre você será aquele amigo, um dos melhores, dos mais especiais. não quero nunca te esquecer. eu te amo s2

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaah brandi,que lindo meu,cara só cabe a mim te agradecer por tudo,tudo,por me fazer rir quando eu mais preciso,por me dar conselhos e ser acima de tudo meu AMIGO! ah,não tenho o que dizer você é muito especial,é um irmão-amigo,meu porto seguro brandi,conte sempre comigo porque eu to aqui pra isso e saiba que você nunca irá estar sozinho e pode ser que um dia nos deixamos de nos falar,mais quando houver amizade faremos as pazes de novo,pode ser que um dia o tempo passe mais se a amizade permanecer um lembre do outro,pode ser que um dia nos afastemos mais se fomos amigos de verdade a amizade nos reaproximara,pode ser que um dia não existamos mais se ainda sobrar amizade nasceremos um para o outro,pode ser que um dia tudo acabe mais com a amizade construiremos tudo novamente,cada vez de forma diferente sendo único e inesquecivel cada momento que viveremos juntos e nos lembraremos para sempre,ah como eu te amo AMIGO.






    bjs bjs bjs bjs morrendo de saudade de você,maciel!

    ResponderExcluir
  13. coisa mais q essencial em nossa vidaa, AMIZADE !

    by, Kiq =*

    ResponderExcluir
  14. eu já tinha lido faz um tempãao, mais agora que eu vi que nã tinha comentado..

    A nossa amizade pode ter várias idas e vindas, mais nunca será esquecida por mim. Você foi um melhor amigo muito importante pra mim a cada momento da minha vida, você me ajudou e eu te ajudei. E você sabe que pro que precisar, pode contar comigo.. até quando a sua mãe sair de casa sem celular de novo e vc vier todo preocupado falar comigo :D eu to aqui pra tudo, tudo meesmo.
    Amizades como a sua, a gente guarda pra sempre, independente do que aconteça, é aquela amizade que eu sei que pro que eu precisar, você vai estar aqui pra me ajudar e me apoiar.. (o mesmo pra você :)

    Se depender de mim, a nossa amizade será eterna.

    Digo e repito: CONTA COMIGO PRA TUDO, TUDO MESMO, PORQUE EU SEMPRE VOU ESTAR AQUI PRA TE AJUDAR, INDEPENDENTE DE TUDO !

    OBRIGADA POR TUDO, eu te amo muito MELHOR AMIGO !

    - Marcella Fiod *-*

    ResponderExcluir